BlogFidelização de ClientesFuncionalidadesWi-Fi MarketingGere relatórios para compreender a experiência dos visitantes do seu Wi-Fi

Gere relatórios para compreender a experiência dos visitantes do seu Wi-Fi

No universo dinâmico do marketing digital, compreender a experiência dos consumidores é indispensável para impulsionar estratégias assertivas. Já que temos o compromisso com a inovação, constantemente apresentamos algumas novidades que deixam a Easy Auth Wi-Fi Marketing cada vez mais útil. Dessa vez, disponibilizamos os relatórios. Esse recurso não se limita à visualização de dados demográficos apenas; mas mergulha nas atividades e perfis dos visitantes do seu estabelecimento, proporcionando uma visão abrangente que pode orientar estratégias futuras. Mas como você pode aproveitar ao máximo o uso dos relatórios?

A seguir, destacamos alguns ganhos que podem ser obtidos ao explorar os relatórios, utilizando os dados como fundamentos para decisões estratégicas bem-sucedidas e ajustes na direção futura.

Benefícios além dos números

Melhoria contínua com base nas interações: use os insights coletados para aprimorar a oferta de serviços, personalizando a experiência para atender às expectativas do seu público. Por exemplo, ao criar uma pesquisa por meio do Wi-Fi, torna-se possível segmentar os visitantes e proporcionar benefícios personalizados com base nas respostas fornecidas. Isso amplia as possibilidades de interação e personalização, aprimorando a experiência do usuário.

Análise de visitantes pouco frequentes: identifique usuários que se conectaram poucas vezes. Essa análise oferece oportunidades únicas para reengajar esses visitantes, incentivando-os a retornar ao estabelecimento e fortalecendo laços de fidelidade.

Fidelização de clientes: ao analisar os padrões de conexão e comportamento dos usuários, é possível desenvolver estratégias direcionadas para fidelizar novos clientes. Ofertas personalizadas e convites especiais podem ser criados com base nos dados dos relatórios, aumentando a probabilidade de retorno dos clientes ao estabelecimento.

Como criar relatórios na Easy Auth Wi-Fi Marketing?

Você está prestes a ter acesso a insights poderosos. Descubra como é fácil gerar relatórios na Easy Auth Wi-Fi Marketing seguindo estes simples passos:

  1. Autentique-se em sua conta Easy Auth Wi-Fi Marketing;
  2. Escolha a licença à qual deseja criar um relatório;
  3. Clique no menu Estatísticas e acesse a aba Usuários;
  4. Em Usuários Ativos, acesse a opção Relatório: Padrão, onde você poderá criar também seus próprios relatórios;
  5. Clique em Adicionar Novo Relatório. A partir deste passo, você poderá definir um nome para o seu relatório e escolher quais dados deseja exportar, clicando em Adicionar Campo. Note na imagem abaixo que você poderá ordenar os dados, por meio das setas, priorizando os dados que deseja visualizar:
  6. Por fim, clique em Salvar e Fechar.
  7. Seu relatório estará pronto para ser baixado no formato .csv ou no padrão para Excel. Para isso, clique em Download e escolha a opção que desejar.

Os relatórios personalizados não são essenciais somente para aprimorar suas estratégias de marketing. Ao analisar dados detalhados sobre a experiência dos visitantes, você está equipado para tomar decisões informadas, moldando campanhas futuras com base em insights reais.

Esperamos que este artigo tenha motivado você a explorar este novo recurso disponível em sua licença. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte, já que estamos dedicados a tornar o processo cada vez mais simplificado e acessível.


One thought on “Gere relatórios para compreender a experiência dos visitantes do seu Wi-Fi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Converse conosco e descubra o poder do seu Wi-Fi para potencializar suas vendas.

👋Olá! Como você está?

Oferece Wi-Fi aos seus clientes?

Wi-Fi Marketing para Negócios Locais

Easy Auth Sistemas LTDA | CNPJ: 26.597.802/0001-14

Hey, Wait...

Subscribe to our newsletter and never miss our news, personalised deals and promotions.

Our newsletter is sent once a week, every Monday.

Hey, Wait...

Subscribe to our newsletter and never miss our news, personalised deals and promotions.

Our newsletter is sent once a week, every Monday.

Read our ebook

Ready to elevate your communication game? Delve into our “PR Skills Guideline” ebook.