BlogIntegraçõesSVAWi-Fi Marketing4 motivos para integrar o ERP do seu provedor com Wi-Fi Marketing

4 motivos para integrar o ERP do seu provedor com Wi-Fi Marketing

Você já pensou em como a integração do sistema ERP do seu provedor de internet com Wi-Fi Marketing pode revolucionar a forma como você se conecta com seus clientes? Com a possibilidade de disponibilizar acesso à internet em locais movimentados, como parques, praças, eventos culturais ou esportivos, shoppings, espaços turísticos, a automação desse processo pode trazer inúmeros benefícios tanto para sua empresa quanto para seus consumidores. Neste artigo, vamos abordar 4 motivos pelos quais essa integração é essencial para alcançar mais visibilidade e eficiência nos negócios.

Desde oferecer acesso gratuito, até receber leads diretamente em seu CRM, a integração do ERP com Wi-Fi Marketing está disponível nos planos com o módulo ISP, e tem o potencial de transformar a maneira como você interage com seu público-alvo. É a oportunidade de maximizar a experiência dos usuários, melhorar a abordagem dos contatos e aumentar o valor do ticket.

1. Acesso gratuito para quem já é cliente

Com a integração do sistema ERP com Wi-Fi Marketing, identificar automaticamente que o usuário é um cliente residencial possibilita oferecer acesso gratuito à internet em pontos de Wi-Fi oferecidos pelo provedor. Essa prática proporciona uma experiência positiva, e contribui para a fidelização dos clientes, mostrando a eles o quanto são valorizados.

2. Maior assertividade na abordagem dos leads

Distinguir entre clientes existentes e leads em potencial é outro benefício da integração. Identificando os usuários não clientes, o provedor terá oportunidade de interagir de forma mais direcionada, propondo pacotes de internet residencial personalizados que correspondam às suas preferências e necessidades, aumentando, assim, as chances de sucesso nas negociações.

3. Aumento do ticket médio do provedor

Explore a possibilidade de criar pacotes premium que incluam acesso em locais públicos através de hotspots, permitindo que os clientes desfrutem da conectividade em diferentes dispositivos, celular e notebook, ou até mesmo possibilitar que familiares tenham acesso.

É a oportunidade de oferecer um Serviço de Valor Agregado (SVA) em planos residenciais, permitindo que o cliente não se limite apenas à sua conexão de casa, mas também consiga navegar em pontos de acesso espalhados em lugares estratégicos da cidade: praças, shoppings, etc. Ou seja, nos lugares que o seu provedor escolher.

4. Recebimento de leads diretamente no CRM

Por meio de integrações estratégicas e ágeis utilizando webhooks, é viável otimizar a comunicação com leads originados no Wi-Fi Marketing, alimentando em tempo real o time comercial diretamente no CRM.

Na Easy Auth, você pode aproveitar essas vantagens ao combinar seu ERP com o Wi-Fi Marketing, contando com recursos de integração com os principais serviços de gestão de provedores de internet:

Ao integrar o ERP com Wi-Fi Marketing, você se abre para um mundo de possibilidades que beneficiam tanto o seu provedor quanto os clientes. Desde oferecer acesso gratuito aos clientes existentes até aumentar a precisão nos contatos com leads, elevar o ticket médio com planos premium e receber leads diretamente no CRM, essa integração pode revolucionar a forma como você se conecta com a sua audiência. Se você deseja descobrir mais sobre como a Easy Auth pode ajudar a impulsionar seus negócios, entre em contato conosco para agendar uma apresentação detalhada da nossa ferramenta de Wi-Fi Marketing.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Converse conosco e descubra o poder do seu Wi-Fi para potencializar suas vendas.

👋Olá! Como você está?

Oferece Wi-Fi aos seus clientes?

Wi-Fi Marketing para Negócios Locais

Easy Auth Sistemas LTDA | CNPJ: 26.597.802/0001-14

Hey, Wait...

Subscribe to our newsletter and never miss our news, personalised deals and promotions.

Our newsletter is sent once a week, every Monday.

Hey, Wait...

Subscribe to our newsletter and never miss our news, personalised deals and promotions.

Our newsletter is sent once a week, every Monday.

Read our ebook

Ready to elevate your communication game? Delve into our “PR Skills Guideline” ebook.